Topo

Notas roqueiras: Statik Majik, Terrorizer, Syren...

Combate Rock

23/07/2014 17h00

statik-majik-3da equipe Combate Rock

– O trio do Rio de Janeiro Statik Majik foi confirmado pela produtora Liberation Music Company na abertura dos shows do Black Label Society no Rio de Janeiro (08/08, Circo Voador) e São Paulo (09/08, Via Marquês). A banda segue divulgando seu segundo álbum, "Wrath Of Mind", que será lançado na Inglaterra nos próximos meses. O Black Label Society, a banda do lendário Zakk Wylde segue divulgando a turnê de seu novo álbum, o excelente "Catacombs Of The Black Vatican".

– O Terrorizer foi confirmado como o headliner do Festival Evil Hail que acontece no dia 14/12 (domingo) no Carioca Club, em São Paulo, e também contará com as bandas Ragnarok, Incantation, Besatt e Blood Red Throne. Formado em 1987 nos EUA, o Terrorizer ficou famoso por trazer em sua formação, músicos como Pete Sandoval (batera, Morbid Angel), David Vincent (baixo, Morbid Angel), Jesse Pintado (R.I.P., guitarrista, Napalm Death) e Oscar Garcia (Nausea). Essa formação registoru o maravilhoso e indispensável "World Downfall" (1989), clássico absoluto do Grindcore/Death Metal.

– A banda carioca Syren foi convidada para a abertura do show que acontece dia 23/07 (Quarta-feira) no Teatro Odisséia/RJ. A banda entrará no palco, pontualmente às 20h, dando início a essa grande celebração do heavy metal. O Syren é formado por por Luiz Syren (vocal), Mauricio Martins (baixo), Guilherme De Siervi (guitarra) e Julio Martins (bateria) – Mauricio está no lugar do baixista Bruno Coe que está no Canadá.

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock