Topo

Esgotados os ingressos para os shows do Queens of the Stone Age

Combate Rock

23/07/2014 12h00

Flavio Leonel – do blog Roque Reverso

Estão esgotados todos os ingressos para os shows que o Queens of The Stone Age realizará no Brasil em setembro. A informação foi confirmada pelos organizadores das apresentações no País e não há novidades sobre eventuais shows extras.

A banda norte-americana tocará em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 25 de setembro. O outro show agendado e com entradas esgotadas será feito em Porto Alegre, no Pepsi On Stage, no dia 27.

Tanto para a apresentação em São Paulo como na capital gaúcha, os ingressos começaram a ser  vendidos no dia 14 de maio pelo. Para muitos, que sabem da importância do QoTSA no rock atualmente, até que demorou para os ingressos terminarem.

Em Porto Alegre, eles acabaram em junho. Em São Paulo, a confirmação só foi feita na semana seguinte ao fim da Copa do Mundo, já em julho.

Só para lembrar, os preços para a Pista em São Paulo estavam em R$ 250,00. Para a Pista Vip, estavam em R$ 420,00. E ainda tem gente que vem propagando que o País está em crise!

Ambos os shows fazem parte da turnê da banda pela América do Sul que divulga o álbum "…Like Clockwork", lançado no ano passado.

Além de passar pelo Brasil, o QoTSA tocará no dia 30 de setembro em Montevidéu, no Uruguai; no dia 2 de outubro em Buenos Aires (Argentina); no dia 5 em Santiago (Chile); e no dia 7 em Bogotá (Colômbia).

Será a quarta passagem do Queens of The Stone Age pelo País, mas a primeira em turnê própria. O grupo tocou no Rock in Rio em 2001; no SWU em 2010 ; e no Lollapalooza em 2013.

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock