Topo

AC/DC: banda teria reservado estúdio no Canadá para maio e junho

Combate Rock

15/04/2014 12h25

Marcelo Moreira

É a notícia do dia: o possível encerramento da atividades do AC/DC , provavelmente em decorrência de problemas de saúde do guitarrista Malcolm Young. Muitas informações surgem desencontradas. Os fãs-clubes oficiais da Austrália e da Inglaterra se recusam a acreditar na história, e publicam hoje que uma fonte não identificada confirmou que a banda tem reservadas seis semanas em um importante estúdio de gravações em Vancouver (Canadá) entre maio e junho.

Emissoras de rádio na Austrália, correndo atrás da notícia dada em primeira mão pela 3AW, especulam que Malcolm teria um coágulo no cérebro ou um tumor cerebral, cujo tratamento o obrigaria a parar de tocar profissionalmente por anos. A imprensa mundial aguarda para as próximas horas um comunicado oficial da banda sobre o assunto.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock