Topo

Queens of the Stone Age confirma shows em SP e Porto Alegre em setembro

Combate Rock

09/04/2014 16h38

do blog Roque Reverso

O Queens of The Stone Age voltará ao Brasil em setembro. A banda norte-americana confirmou dois shows no País em duas capitais: no dia 25, em São Paulo, e, no dia 27, em Porto Alegre. Na capital paulista, o grupo tocará no Espaço das Américas. Na capital gaúcha, a apresentação será feita no Pepsi On Stage.

Ambos os shows fazem parte da turnê da banda pela América do Sul que divulga o álbum "…Like Clockwork", lançado no ano passado. Além de passar pelo Brasil, o QoTSA tocará no dia 30 de setembro em Montevidéu, no Uruguai; no dia 2 de outubro em Buenos Aires (Argentina); no dia 5 em Santiago (Chile); e no dia 7 em Bogotá (Colômbia).

Para as apresentações no Brasil, ainda não há informações sobre os ingressos, mas elas devem ser divulgadas em breve. Será a quarta passagem do Queens of The Stone Age pelo País, mas a primeira em turnê própria. O grupo tocou no Rock in Rio em 2001; no SWU em 2010; e no Lollapalooza em 2013.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock